[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 2 de março de 2009

TUDO MUDOU =S

Pois é, tudo mudou, afinal, tudo um dia muda neh?! Pensando bem, tudo muda desde que nascemos, pois aprendemos diversaas coisas, crescemos, ganhamos dentes, depois perdemos dentes, o cabelo cresce (enrola ¬¬"), mudamos de opiniões milhares de vezes, ideéias são formuladas, reformuladas, formatadas, ou deletadas, amigos são ganhos, perdidos, encontrados, reencontrados, amados, odiados, parentes morrem, vivemos fases felizes demais e logo após uma tristeza que parece ser infinita mas que quando menos esperamos, acaba, e por aí vai. Vivemos uma série de mudanças, que no instante as vezees dóói e ás vezees nem se é percebidoo, mas que depois de um tempo é lembrado sem cicatriz alguma (em alguns casos). Ah isso aqui já tah confuso demais (Y); Maas éé aa maais pura realidade *-*
E neste momentoo estou sofrendo uma mudança que taah fazendoo MUITA diferença nos meus diias :(
Beem o que é? - A ESCOLA; pois é.. o que antes para mim era sinônimo não só de aprendizado, mas também de diversão, amigos, conversas, risadas, doideras, italianos, Coca-Cola (s), zuação, etc. Poxa era um lugar que mesmo eu sem saco de ir eu ía porque sabia que lá estariam meus AMIGOS, e agora?? - Elees tãão láá noo velho Colégio Estadual Oscar de Macêdo Soares e eu no Centro Educacional Prefeito Joaquim Costa =( Pôô, láá éé MUITOO legaal, os professores dão de 10000 a 0 nos professores do Oscaar, eu aprendo MUITA coisa, aprendo mais do que eu aprendi em 2 anos no Oscaar, mas quando fico sem ter o que fazer, ou na hora do recreio, ou melhor durante a aula, eu fico lá sozinhaa, vegetando e escrevendo nos papéiziinhos que o mais me dói e não estudar com o pessoal (Y) Todooos fazeem MUITA falta, desde a Aline (dedinhoo), ao Sidney (estranho), poo o que maaais faaz faltaa com certezaa é tuu Ronaldinhoo(♥) O mlk, que é mais que um AMIGO pra mim, é um irmãão, geraal vê a gente junto e nem entendee, julga, maas realmente é porque ninguém consegue entender que entre uma garota e um garoto possa existir tamanho sentimento a ponto de não se considerareem amigos mais e sim IRMÃÃOS *-----------------* A Késsia Também COM TODA CERTEZA faaz MUITA FALTA, minha CDF PREDILETA, autora das colas mais LOCAAS e minúsculaas (Y) ksapkspaksk³, Garotaa quee amo demaasiadamentemente, e que não sei viver sem essa negritude, minha pedacinha da África, minha gota de petróleo, minha bonequinha de piche, e por aih vaai; I LOVE KÉSSIA MORE THAN COKE (YYYY)

~~
Ai aiii.. éé difíciil viio.. neem voo escreveer maais nãão.. porquee todoos os meus posts estão ficando IMENSOOOS³, então voo paraar por aquii..

_____________________________________________________________________________________

Beijoos:
-Pingim (me acompanhou hoje no bus e usufruiu do meu riocard)
-Ronaldinho (o MEU MAIS MELHOR MESMO MESMO)
-Késsia (escravinha CDF) kspoaksopak³
_____________________________________________________________________________________

Música da manhã:
- Salgueiro é o caldeirão (ouvir isso pela manhã é fogo heein ¬¬, malditoos pretiin faveladoos de Barra Nova)

_____________________________________________________________________________________

Frase da Manhã:
- "Se ele der mole PEEEEEEEEEEEEEGO dinovo mermão"
Dita por uma pretinhaa assanhada no ônibus, frase cuja eu e Pingin nos acabamos de riir (Y) ksaopksapokspoak³

_____________________________________________________________________________________

Comida do diia:
- A mesma de onteem ¬¬"

HAHAAA³
_____________________________________________________________________________________

Desespero do diia:
- Minha empregada pediiu demissãão, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário