[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 3 de março de 2009

O que fazeer?... ♪

...quando não estão mais nem aí para vooc, quando o seu mundo não passar de uma prisão;
E o que dizer? quando a sua vida já não é igual a da Tv e as pessoas tratam mal seu coração ♪
(Quebre as correntes- Fresno)

Poiis éé aa maiis puraa realidadee (Y)
Ninguéém taah nem aí pro que eu penso, ou tento falaar, nêêgo quer só me contar problemas, mas me ouvir? ;(
E o meu mundo? Realmente não passa de uma prisãão, tenho limites, até para me expressar, não posso me montrar triste senãão minha mãe já acha que a culpa é do namoradinho dela, e se pareço feliz é porque aceitei o namaradinhoo :@ Não posso nem chorar em paz :X
E a minha viida? Infelizmente não é igual ao que pintam nas novelas e nos filmes; não aexiste só um vilãão, mas siim várioos que o tempo todo querem ver eu me ferrar, inventaam fofocas que eu jaá estou cansada de ouviir, e se eu sou a mocinha da história, tá demorando muito pro final feliiz =(
E se as pessoas tratam mal meu coração? Nem preciso de responder neh? Preciso? É claro que siim, porque nessa vida eu aprendi que eu era uma das únicas pessoas que se importavam com os outros, e aprendi isso da pior forma possível, que nem quero comentar agora; mas tambéém existem pessoas que se importam comigo, e que só querem o meu beem, e é por elas que eu luto dia após dia pra me manter viva, pra estudar, pra realizar meus sonhoos, e eu sei que eu vou conseguiiiiir (Y) Porque eu sei que quem está comigo é maior do que TUDO, e maior do que TODOOS, e nenhum dos meus sonhos serãão frustradooos, e a mim basta crer nisto e oraar constantemente pra conseguiir (Y)

.
Senhor muito obrigada por TUDO que Tu tens feito por mim, e até por usar pessoas para falar comigo (Y)
Te amo Deus, não quero NUNCA Te deixar (yn)

_____________________________________________________________________________________
Frase que me fez choraar:
-
Tomara que vooc consiga Deus irá te abençoar e abençoar sua família.
Dita por Rafa no msn, extamanete no momento em que eu estava esvcrevendo este post com raiva;

______________________________________________________________________________________

Beijoos:
- Rafa
- Niiic

Nenhum comentário:

Postar um comentário