[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 24 de março de 2009

Super Fantástico

Ah tirando a parte de passar mal de manhã e não ir pro cursinho, o resto do dia foi excepicionalmente BOM.
Hoje tive que ir de LAÇO NA CABEÇA E ÓCULOS pra escola, foi MUITO LEGAL (Y)
Ah, todos olhando, como se fôssemos bichos, mas e daí? Tava sendo legal e nada mais me importava;
Li uma frase hoje que acatei pra mim, "A idiotice é vital para a felicidade, afinal, antes uma idiota feliz, do que uma certinha sem graça"
E foi assim, sótive 2 aulas de Português :@
E depois fiquei rodando Saquarema com o povo, e pedindo dinheiro para a formatura, foi BOM PACAS, conseguimos mais de R$ 50, 00.
Bem hoje nem tenho MUITO pra escrever oO"
Incrível neh? skoapks~Mas tudo beem;
Amanhã não posso faltar o cursinho (yn)

_______________________________________________________________________________________

Música do dia:
Não é proibido (Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário