[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 17 de março de 2009

Afastada da internet =S

Pois é, amanhã devo acordar 5 AM ;X
E já é muito tarde pra uma menina como eu estar na frente de um computador, mas fazer o que se esta é a unica hora que eu posso usufruir da minha lerdonet ;(
Mas é neé, agora não será sempre que poderei ver meus recados no orkut, conversar com meus amigos no msn, e postar no Blog ='(
Mas todo esforço me será recompensado, assim eu creio (yn) Senhor confio em Ti (Y)
Estou realmente estudando de manhã e à tarde -.-"
É bom mas é muito cansativo e fadigante =S
Meus dias tem sido ótimos e agora é muita química, matemática e física na cabeça pra lembra os mínimos detalhes, sei que a formatura de fim de ano promete negooooooooooooo;
Seráa MELHOR (yn) Acredeito no nosso potencial 3002 (Y)
E Ronaldinho e Késsia, acredito no NOSSO POTENCIAL (Y)

♪ Deus é maior do que TUDO na vida
Profetize a vitória, você vai conseguir!
Se é grande o seu problema
Quero que não se esqueça
Que nem tudo está perdido
Erga a sua cabeça
Cante FORTE, cante ALTO:
Deus é MAIOR ♪

E NÓS VAMOS CONSEGUIR (yn)

_____________________________________________________________________________________

Beijos:
- Ellen
- Fred (tah afastado da gente devido as aulas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário