[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Vida estudantil

Está mais chato do que eu imaginava ;S
Ah não foi isso que eu quiz dizer, eu quiz dizer que .. ah sei lá. eu entendii ;P
Ainda não voltei para o curso, mas vou voltar e já estou sofrendo antecipadamente; minha mãe sempre diz que eu sofro antes das coisas acontecerem, porque ela fala que quando eu era menor eu chorava pacas antes de tomar vacina e depois quepassava eu via que não doía nada e ficava com mó carão de sem-graça =P E como então é do meu jeito de ser, já estou sofrendo muito só de pensar que estarei sem comer, com sono, pois acordarei 5:00 AM, e com muito caloooooooooooooooooooooooooooooor =S
E o desânimo vem chegando assim de mansinho ;S
Mas pelo meu futuro eu me sacrifico (yn)
Perderei o sono sagrado, os desenhos amados, as noites na rua, os açaís da "madrugada", as horas extras na internet, e a mais difícil de todas, a PREGUIÇA, para ter o futuro que eu espero ter ;)
Sacrifico os relacionamentos (Y)
Mas não sacrifico nunca, por nada, a minha vida espiritual e os cultos de Quarta, Sexta e Domingo =}

Mudando de assunto um pouco, amanhã tem LUAL ,tomara que seja MARA ;P

[//voumejáandandoqueapressameabunda;*
_____________________________________________________________________________________

Música do dia:
- Balão Mágico ~Super Fantástico no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido ♪
(cantada o tempo todo por: Felipe Armando. ksopaksok~)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário