[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Formatura e mais formatura...

Poxaaa, não desejo o que está acontecendo na minha turma nem para o ser mais chato e desonrado do mundo (Y)
É discução o tempo todo, toda hora tocam no assunto, ficam fazendo votações e mais votações, esqueceram que existe um professor na sala tentando dar aula, suas cabeças estão lá no fim do ano, na festa que pelo visto não será nada boua =S
Como nós já sabemos, tudo que se é planejado de mais, NUNCA dá certo, e é o tempo todo naquela impolgação que garanto eu que não dure mais que um mês; Eu e Ronaldinho vamos pro pátio, tocar violão, conversar, rir um pouco e se distrair, mas sempre tem um INFELIZ que puxa o tal assunto da BENDITA FORMATURA =(
Mas daqui a pouco abaixa esse fogo, e tudo volta a mesma;

E o Cursinho.. Tô até que animada oO" Taa sendo legaal pacaas poo.. Já tive coragem de perguntar a pág. do livro, pra colega do lado ;O
E hoje até converseei =O
Que MARA nãão?
skoakspaoks~
Mês que vem agora Ronaldinho e Késsia entram lá, aah acho que a Camila também, e talvez o Felipe =}
Minha turma lá *-* Não vai prestaaar; ksaoksopakso~

Maas...

QUE TUDO DÊ CERTO (Y)
ACREDITO NO NOSSO POTENCIAL (Y)

______________________________________________________________________________________

Música do Dia:
- Tu és TUDO pra mim, se me perco
Tu me encontras
Tu é TUDO pra mim,
Tuas palavras sempre me mostram,onde devo ir ♪
(Fernanda Brum- a PREDILETA *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário