[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 6 de março de 2009

Viajandoo...

Uuui aai... Tô em Londrinaa :)
Chegueeei onteeem mais ou menos umas 10 da noite, dormii MUITO na viageeem (Y) Maas fooi booa.. só que tãão CANSATIVAA (Y)
Maas valee a penaa, porque só o fato de chegar aqui, abraçar minha vó, comer a comida dela, apertar meu avô e dormir na cama que eu tenho aqui *-* Já torna a viagem EXTREMAMENTE MARA;
E tô mais FELIZ ainda porque agora to na casa dos meu primos PREFERIDOS (que os outros não leiam isso aqui[yn]), e que eles não leiam isso aqui também, porque eles se achaam demaiiiis; entãão EU ODEIO ELES (Y)
~Exatamente agora um deles leu isso aqui e já sii achoou ¬¬ Maas fazeer o que neeh :P
Rudsoon, Rudnii e Jeanzinhoo *-* Sem dúvidaa OS MELHORES *_________________________*~

Bem, por enquanto não deu tempo de fazer muita coisa por qui, mas já está tudo MUITO BOOM DEMAAIS; HEHEE³ pelo menos MELHOR que a minha realidade em Jaconé =(

_______________________________________________________________

Música do instante que é extamente o que eu quero:
- Que SEMPRE seja assim que não se acabe NUNCA e não mude JAMAIS ♪
(Forfun) , Que DEMORE pra passar essa viageem (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário