[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 10 de março de 2009

Chegueeeeeeeeeeeei...

Entãão neeh, tô em casaaa :S
Maas essa viagem fooi MUITO booa praa miim (Y)
Beem, o casamento que eu fuui.. não poderia seer MELHOOR; sem noção, lá tinha mais ou menos umas 1000 pessoas ou mais e apenas duas mesas da festa não eram da famíliaa oO", e meu vô disse ainda que a família toda não tava, tava faltando MUITA gentee.
ME-U SE-NHO-RRRRRR ; devo ser parente então do Brasil INTEIRO neeh? kspaokspaksako³
Nossa, tiramooos muitaaaas fotoos, dá pra fazer uns 5 álbuns no Orkut (Y) e ainda os fotógrafos da festa não saiam de perto da gente.. Toda pose que a gente fazia pra tirar foto com a nossa camera ele ía e fotografava também; foi MARA DEMAIS.
I LOVE MY FAMILY ♥
Beem, pulando o casamento, no domingo, como sempre, almoço de famíliia ;)
A casa cheiaa, meus primos fazendo palhaçada, meu vô tomando banho de chuva, todos os primos zuando TUDO, os tios entrando na roda da zuação, conversas loucaas, e tudo mais que a família faz quando se reúne;
A noite, culto, e todoos os primos sentados no mesmo bancoo =]
E Segundaa? Vindo emboraa ;S E sentindo já MUITO a falta da família ;X
Por eles eu me perco (Y)

_____________________________________________________________________________________

Trecho Musical:
- Somos corpos assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor, uma família, sem qualquer falsidade, vivendo a verdade ♪
(Corpo e Família- Carlinhos Félix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário