[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 11 de março de 2009

A alegria do reencontro

Beem, este post é dedicado aos meus AMIGOS, que além de serem MUITO IMPORTANTES pra mim no dia-a-dia, faziiam uma falta imensa na escola (Y)
Hoje voltei a estudar no Oscar, mas agora está mais difícil, vou fazer pré de manhã, e à tarde escola normal; não é mole não, ainda mais pra mim, um ser que esbanja preguiça =S
Se tenho 100% de defeitos e qualidades, 90% é preenchido pela preguiça, que me impede de fazer MUITAS coisas :S
E paro pra pensar, como será a doutora Khawana Preguiça Faker? Deus tem que agir muito na minha vida ainda (Y)
Mas então voltando ao assunto tema do post...

...reencontrar eles foi MARA, não que eu não os veja, mas os rever na escola é diferente, ainda mais de saber que terei todas aquelas horas dinovo pra rir, conversar, fofocar(coisa feia), zuar, estudar e tudo mais =)
O primeiro que eu vi foi o Sés *-* Foi mais que emocionante reencontrá-lo, faziam 3 a 4 meses que eu não o via, e foi mais do que bom o rever, principalmente dar aquele abraço mais gostoso de todos ;) Morceguinho da minha vida ♥
Logo que atravessei a ponte reencontrei a FláEmo e a Camila, outros dois abraços demorados e precisados *-*
E após.. Os meus MELHORES #___________# Késsia, Ronadinho e Arnóbio; Sem palavras pra descrever quão bom foi ver vocês naquele momento, foi como se aquela Khawana triste e com sorrisos curtos fosse embora rápido, ah nem sei explicar.
Na aula, não poderia ser melhor, todos perguntando o porquê da minha volta, o professor feliz em me ver *-*
No intervalo, todos me olhando e não entendendo a minha presença ali, olhos arregalados, sorrisos curiosos, tchauzinhos fofoqueiros e olhadas investigativas, até que esbarrei em quem? Jéssica Darling =) Melhor amiga; Um abraço mais que precisado [2], depois daquele abraço sim tudo di ruim foi embora, e só restou a Khawana palhaça e alegre :} Até que enfim, tava com saudade do meu lado legal (Y)
Pois bem estamos combinando formatura, festas, e tudo mais, faremos deste último ano, com certeza o melhor de todos =]
~~
Aviso aos amigos que estão comigo durante a semana no Oscar: Se preparem, foram 3 meses sem eu falar besteira e conversar, terei muito a falar, contar, e a fazer piadinhas ;) HEHE² A Khawana Palhaça Faker voltou, PRA FICAR xD
~~
Estou bem melhor, e a pergunta lançada no msn foi: Por que aula com eles é melhor?
Camila responde: Khaw, porque um completa o outro e quando falta alguém fica sem graça.
, Explicação: Aula hoje, ela disse que foi melhor de todas, e que fazia muito tempo que não tinham aulas assim, eu disse que foi porque eu tava de volta, mas claro que brincando e ela disse que foi por aquilo que a aula foi melhor;

______________________________________________________________________________________
Frases do dia:
" Eu e o João Carlos vamos noivar e a aliança vai ser uma rosquinha", disse a Jéh.
"Aí depois do casamento ele poderá comer a sua rosquinha", comentou Ronaldinho, sem maldade (sei, sei)
"ksaopkspoakspokapkspoakspokasokapoksaosk", todos riram ;P

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário