[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vida Bandida

Eita Vida Bandida
Que nos atormenta e fascina
Que complica e ensina
Que viver é só FANTASIA

Ah Vida Bandida
Que nos entristece e alegra
Que nos faz viver em meio a PAZ e a GUERRA
E que quando menos esperamos ela se encerra

Como se um emprevisto acontecesse
Como se um parente morresse
Como se tivesse visto o Diabo
Ou como se Deus tivesse chamado

Eita Vida Bandida!

(Khawana Faker)

______________________
Se alguém leer esse post e não conseguir interpretar o poema só digo: Queridoo realizaa.. Cee já taah grandinho o bastante pra entendeer e saber interpretaar isso aí !
ksaopspoak³ LOL
Maas éé isso quee eu tô sentindo neste momentoo, exatamente cada expressão e palavra inposta ali por mim, são os meus mais 'verídicos' sentimentoos (Y)

Simplesmente estou confusa quanto aos estudos, à minha vida futura, estadia futura, será que vou casaar algum dia?-, o que a minha mãe quer de mim?-, poiis éé.. São pensamentos e mais pensamentos que não saem da minha cabeça e que dia após dia vêm atribuindo mais para as minha preocupações diárias; além disso atribuem um tantão para o meu descontrole emocional (Y) Tenho chorado pacas por poucas coisas ;( Mas vamooos deixaa rolaar (Y) Deus proverá TUDO
Esqueçamos agora os problemaas, que sãão GIGANTESCOS e lembremoos quee...

... amanhã voou sair daqui dee JAMAICONÉ 5:00 horaas da manhã para ir para LONDRINAA para o casamento de um primo :) Será MARA, porque reencontrareei minha famíliaa, matareei meu PRIMO RUDNI, comerei a COMIDA da minha , que por sinal é a MELHOR DO MUNDO, de verdade, nunca comi comida tão gostosa na minha vida (Y), esquecereei um pouco os problemaas e serei FELIIZ até segunda-feira, que é quando retornarei para cá =/ Maas esqueçamoos essa partee ruuim da historinhaa :}

______________________________________________________________________________________

Comida do dia:
- Trakinas com Coca-Cola ;D~

Beijoos:
- Felippe Monforte (meu vacilão PREFERIDO, 'não veio pra cá no Carnaval')

Saudades:
- A M I G O S; (saudade doos MELHORES momentos com elees)

Música do diia:
- Aquarela Brasileira-Martinho da Vila (me lembraa ELE #_#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário