[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 27 de março de 2009

MICO/TRISTEZA (?)

Como pode isso acontecer?
Isto o quê?- você pergunta a si próprio; e eu digo que eu não sei te responder, pois esta é uma das questionções que veem a minha mente, e que eu não encontro resposta alguma. ;S

O dia hoje foi muito bom, mas apenas a parte em que fiquei na rua com o pessoal da sala pedindo colaborações para a nossa festa de formatura, antes disso estava desanimada e sem saber o que estava acontecendo comigo, e logo a seguir por uma ápice de loucura e de querer, mudei meu humor, e me tornei entre todos a mais animada. Deu a hora de vir embora, e vim neh? -afinal não iria dormir lá (lol)- chegando aqui, comecei a sentir-me estranha mas nada de doença ou coisa de saúde, e sim da alma ou espírito (não sei certamente), algo de mente, de consciente e inconsciente, algo de ultra-psicológico, algo emocional, algo de coração, algo que me perturbou, e me perturba até o exato momento. Não sei o que está havendo, me sinto assim, não é de hoje, não é como se só o meu pai faltasse, mas como se mais coisa faltasse.

Agora minha mãe não para de me gritar, mandando eu ir comer, isto que eu não sei o que é, está me fazendo perder a fome, e se eu emagrecer mais, não se trata só do curso e escola, mas também de problemas emocionais ou sei lá o que que eu não consigo solucionar e nem indentificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário