[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Cansada oO"

Dois colégios, duas turmas, duas formas de ser, duas formas a mais de eu me cançar, dois fatores agravantes que me impedem de me alimentar =(
Pois é, por enquanto não estou indo ao curso, porque a abençoada da minha mãe ainda não me matriculou lá no curso oO"
Ela é doida, me desmatriculou da escola mas esqueceu de me matricular no CDF ;S
Tô indo só pro Oscar, tah MARA.. Maas to me cançando do mesmo jeito oO"
Durmo "atoa" (palavra que nem deve existir no dicionário), e cedo ;P
Segunda-feira acho que já estarei matriculada lá no CDF, aí sim eu vou daber o que passar fome e cançasso =S
Mas se cooperar para o meu futuro, eu tô dentro (Y)
Agora o post nem vai ser grande porque está na hora de eu ir para o banho senão me atraso para pegar o ônibus ;X

Mas para os que se procupam e que leem (sem acento, conforme a MERDA da nova lei de acentuação gráfica), estou bem, cortando o canaçasso e a fome estou ótima ;)
_____________________________________________________________________________________

Saudade:
- AMIGOS (detalhe: saudade dos momentos que tínhamos antes no quiosque, na praia, no "shopping", nas fotos)
- PAPAI ♥ (saudade ETERNA)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário