[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Desanimada

Não sei o que está acontecendo comigo, alguma diferença estou notando; será a maturidade que está chegando? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Acho difícil; ksopaksopak~
Mas estou diferente sim, só não sei no que ainda;algum ser que notasse poderia me dizer neh?!
Mas não sei dizer se estou bem, ou mal, feliz ou triste... sei lá.
*Trocando de assunto*


O dia hoje foi bom; Ronaldinho entrou no CDF, agora sim hein. A gente passa, porque QUEM É CDF PASSA. skapokspakspoka~ O logotipo mais podre que eu já vi; ksoapkspoaksok ~
Pelo jeito Ronaldinho amou o curso e ainda mais a Franciete, também cara, ela é MARA, dá aula de MESTRADO NA UFRJ T.T Ela é PHD em física, cara em FÍSICAAAAAAAA; tem noção do que é isso? Ela é MELHOR DE BOA :)
Eu e o Ronaldinho rimos de um tudo hoje, mas tudo bem afinal quando doentes se reúnem, só dá doença; LOL
Aula no Oscar foi MARINHA* também. (*: diminutivo de mara)
Vídeo MUITO ROXY de surf, dá vontade de aprender ç.ç
Mas logo a preguiça insiste em não deixar, e diz que estudar o dia inteiro já é muito; skoapksoak LOL
Bem vou lá dormir neh, porque vida de CDF não é MOLE NÃO;

_____________________________________________________________________________________

Frase marcante:
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Albert Eintein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário