[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tenho que estudar

Queridos seres, que separam minutos do seu tempo para ler meus posts, estou aqui para comunicar que a partir de hoje começarei a estudar sério. Bem, pelo menos tentarei; tentarei separar horas de estudos com meus amigos ou até mesmo sozinha, para prestar o tal vestibular para a UERJ, meu objetivo é a UFRJ, mas se eu passar em qualquer outra, será permissão de DEUS, e creio que o que ELE tem para mim é SEMPRE o MELHOR (Y)

Acredito no MEU POTENCIAL, e além disso, acredito NO MEU DEUS (Y)
Doutora Khawana Faker em nome de Jesus *-*

Disse-"me" Jesus:
-"Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?"

Pois eu verei a glória de DEUS na minha vida (y)

______________________________________________________________________________________

Música da manhã:
- Pra quê se aflingir com o futuro?
E a ansiedade eu deixar dominar a minha alma?
Se eu tenho a promessa que diiz
Que o Senhor abençoará a a obra das minha mãos ♪
(Ministério Apascentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário