[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 18 de março de 2009

È o principal assunto

Pois é, e eu que estava dizendo que eu tinha parado da pira do Vestiba neh?!
Pois voltou, mais forte do que antes oO" Mas será o Benedito? (ksaopakso~ Bordão da Profª Rosário)
Estou super receiosa com respeito ao vestiba da UERJ (UÉJ, como diz o profº Ricardo);
É mais sério do que se pensa, hoje é dia 18/03/09 e as inscrições começam daqui a pouco menos de 1 mês, começam dia 15/04/09 =S Prova no dia 21/06/09; é pouquíssimo tempo para eu me preparar e estudar bastente =X
No Cursinho logicamente os Vestibas são os principais assuntos, e agora na escola quando eu não lembro os profs ou alguns alunos lembram por mim, e a preocupação vem logo =(
Só falta um pouquinho de equilíbrio emocional e psicologico, pra que eu me empenhe mais e pare um pouco de me preocupar tanto, afinal não deve ser o fim do mundo uma prova da UFRJ toda discursiva, com matérias específicas de quiímica, física e biologia, claro que nem deve ser stressante e preocupante, e nem deve ter pessoas demais concorrendo pra MEDICINA; é coisa da minha cabeça neh?! Tomara (yn)
Só sei que está sinistro; e eu não páro de pensar nisso ;S
Mas mudando de assunto, semana que vem começam as mutas na escola =)
Qual será a primeira "fantasia"? :3
Eu que vou escolher, será MARA =]

_____________________________________________________________________________________

Música do dia:
- Codinome Beija-Flor (Cazuza)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário