[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 10 de março de 2009

Confusão sem fiim =(

Ano passado, logo no início do ano, me veio uma preocupação enorme com respeito a vestibulaar; comecei a estudaar,fazer cursinho em Araruama o sábado inteiro, todoos os meus assuntos eram sobre o futuro, sobre a faculdade, vestibular, família, alojamentos, distância, amigos, separação, república, etc. Tinha PIRADO (Y) Até que resolvi junto ao Ronaldo e a Késsia, parar de falar sobre isso e aproveitaar ao máximo nosso ano, que talvez seria o último juntos ;(
Esqueci do assunto, e agora, TERCEIRÃO, tô maais relaxada do que minha irmãã oO"
Pois é, ela anda se preocupando, procurando áreas profissionais, e tudo maais.
Eu sei o que eu quero, mas não estou nem um pouquinho afim de estudaar, e afundar o corpo nos livros ;X
Eu tenho consciência que devo começar agora a estudar, afinal vestibular da UERJ taah aí, daqui a pouco chegaa, maas a preguiçaa éé maioor ;S
E agora, estou estudando lá no tal Joaquim Costa, sozinhaa, e faltando mais que tudoo, e quando tava começando a aceitar a idéia de estudar sozinha, a Késsia disse que vaai pra lá =)
E pra confundiir tudo, minha mãe quer que eu continue lá, mas estude a tarde no Oscar que é pra eu não perder a cota no vestibulaar; E agora? O que fazeer?
Minhaa cabeçaa táá louca jáá ;(

______________________________________________________________________________________

Trecho musical:
- O que fazer? Pra onde iir?
(Khorus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário