[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oh My God !

Pois bem, após um bom tempo sem nem saber o que era orkut, msn e blog, resolvi lembrar (lol); estou meio atarefada demais, tudo concernente aos estudos teem me preocupado mais do que tudo, tudo perdeu seu lugar para os estudos na minha vida, menos Deus é óbvio, que eu não precisaria nem de citar, pois Ele é imutável na lista de importância :)
Está sendo tudo muito útil para mim, tenho aprendido demais no curso, e vegetado bastante na escola, mas não tô me dando malem nenhum dos dois, pelo menos eu acho, está tudo sendo bastante produtivo para mim, mas tenho ainda a convicção de que devo me esforçar bem mais, devo separar horas para estudar eentender melhor as matérias, só tenho tido muita dificuldade, no curso em matemática, que eu achava que eu era fera, hahaha² me iludiram minha vida toda, pois to vendo que eu sou um lixo; ainda bem que na 2ª fase a minha matéria específica não é matemática, mas é pior, é não neh, são piores, química e biologia :3 Meu Senhor... isso só me preocupa :(
Mas Deus sabe de todas as coisas, eu sei que não vai cair do céu um monte de respostas, mas Ele pode me capacitar a aprender e a lembrar na hora da prova *-*
Poois bem, vou lá comer, porque acabei de chegar da escola, vou comer e dormir, pra ter um sono bom e reparador e aprender MUITO MAIS :)

____________________________________________________________________________________

Trecho Musical do Dia: ♪ Os sonhos mais lindos , sonhei ♪ (Elis regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário