[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Resumindo o que passou

Bem, nesse tempo que fiquei longe da "inclusão digital" LOL; aconteceram MUITAS coisas.
A Késsia e a Camila, também entraram no CDF, agora ninguém segura a gente.
Estamos nos empenhando ao máximo, e até estudarmos em casa estamos, formamos um grupo de estudo, eu, Ronaldinho, Késsia, Camila, Fred e Claudinha, e vamos estudar todos os sábados, domingos e feriados; tudo para um ÓTIMO DESEMPENHO no vestibular, por enquanto estudamos mesmo no último domingo, e estudamos bastante, que até eu consegui aprender umas coisas que estou usando demais nas aulas de literatura e português. Espero que nosso grupo vá pra frente (yn)
Bem, além de estudar muito, estou me confundindo na escola com algumas matérias :S
Minha nota em Química foi deplorável, digna de um quadro e uma moldura bem bonita; ksopaksapok~
Pra quando eu for médica mostrar pros meus filhos que minha vida não foi feita apenas de notas altas; SKAPOSKAOK~ Um 0,3 muito suado; ksaoksaopk~ que mereceu tal fala do professor: "QUE VERGONHA KHAWANA, ANO PASSADO VOCÊ NÃO DAVA MOLE ASSIM"
Enquanto este professor disse isso, uma outra no dia anterior, na primeira aula que assisti dela, disse: "VOCÊ É MUITO INTELIGENTE, JÁ DEU PRA PERCBER PELAS PALAVRAS QUE VOCÊ USOU AO RESPONDER A QUESTÃO" :)
Que diferença não é?
Me descepicionei muito em ver algumas questões da UEL, que sempre foi o meu sonho, desde os meus 2 ou 3 anos de idade ;S
Acho que desisti deste sonho, e vou tentar só aqui no Rio mesmo :( Mas Deus sabe TUDO O QUE ELE FAZ;
Além disso, anconteceram algumas coisas muito estranhas, dignas de orações e mais orações ;x
Tio Cláudio e tia Menininha se separaram e o Natan teve ataque epilético; Amo demais essa família, e desejo a ela O MELHOR DE DEUS, foram eles que, quando meu pai morreu, me estenderam a mão e me deram toda a força; foi o tio Cláudio que me tratou com toda a atenção e me fez chorar quando cheguei em casa, foi a tia Menininha que me fez desabafar, foi a Claudinha, que me fez crescer, foi a Quequel que me fez entender o quento é importante uma amizade, e foi o Natan que me mostrou é sempre ÓTIMO ser criança. Essa família, faz parte de mim, e faz parte do que eu sou, pois foi com eles que eu cresci e foi a família deles que eu tinha como exemplo, e sempre quiz que a minha família fosse como a deles, pra agora acontecer isso? se depender de mim, as minhas orações vão chegar a Deus, e tudo irá se acertar; tenho certeza,que Deus não vai deixar essa família desmoronar desse jeito. Eles são mais que importantes para mim. Por enquanto, não tive coragem de ir lá e conversar com eles, pois só de escrever aqui eu já estou me debulhando em lágrimas, e não quero fazê-los chorar, mas sim sorrir, e fazer se sentir bem :) Porque quando eu precisei, foi o que eles fizeram por mim (Y)
Minha vida espiritual, vai de bem a melhor, tenho conversado muito com Deus, e Ele tem respondido-me de imediato; As experiências que tenho vivido, teem me tornado um pouco mais sentimental, e tenho sentido na pele, a tristeza, a raiva e o AMOR :)
Minha família, quase não vejo mais, e meu contato com ela tem sido mínimo; Mas parece que o amor que eu já sentia pela minha família, tem aumentado gradativamente, e eu sinto que é Deus trabalhando na minha vida. Todos os dias, desde o acordar até o dormir, Deus tem falado comigo, e a Ele só devo agradecer, por ter me ajudado, e fortalecido, para estar de pé e batalhando pelo que quero. Vou encerrar pois não páro de chorar, e isso já está enorme ¬¬

DEUS CUIDA DE MIM (Y)

________________________________
Música: "O Senhor é a minha força, Ele faz dosmeu pés como os da corsa, o Senhor, o soberano, me faz andar em lugares altos[...] Ele me faz andar em lugares altos, acima dos problemas, acima das tribulações , acima do pecado, acima das tentações, acima das minhas dores, acima das perseguições, acima deste mundo, acima das desilusões[...]" (Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário