[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 18 de abril de 2009

Falta de criatividade

Pois bem, neste instante não tenho nem o que escrever, e muito menos o que expressar, não estou em nenhum dos extremos, nem triste, nem feliz, nem relaxada, nem estressada; estou em um momento que posso dizer ser meu, só meu, momento que acho que ninguém passe, fase desconhecida por todos, mas muito vivida por mim; a tal fase Khawana Faker, parece ser um nome besta, mas que pra mim, diz muito. Pois é exatamente o que estou sentindo, estou me sentindo mais eu do que nunca. Estou me sentindo na minha pele, e sentindo todas as minhas preocupações, e as de mais ninguém. Talvez seja confuso entender, mas sei o que estou escrevendo. Parece que até pouco tempo eu não sabia o que era vida, não sabia o que era viver. Mas de uns tempos para cá, tenho conhecido minha vida e tenho feito parte dela. Antes deixava os outros a viverem, deixava ela passar, e não tinha minhas preocupações. Me preocupava comos problemas que minha mãe apresentava, orava pelos problemas que assolavam minha casa, e não a minha vida diretamente. E agora estou tendo que me preocupar sozinha com os meus problemas, tenho que orar por propósitos só meus, chorar por mim e não pelos outros. está sendo uma fase inovadora, e que creio eu que acrescente bastante para a minha vida futura :)

___________________________
Acontecimentos:
- Já fiz a inscrição para a UERJ, por enquanto parece que a ficha não caiu, por que eu nem estou preocupada (não muito) :3
- As provas na escola melhoraram, digo, as colas melhoraram :P
- A turma ta UNIDA pra CACETE :}
- Ganhei uma POP AMARELA xD Nome da indivídua: NANA NANICA

Um comentário:

  1. Essa tal Khawana Faker ¬¬'
    Sabe que quando precisar de ajuda para resolver seus problemas estou aqui né???? Nunca vou te deixar sozinha, Maria Festeira (Y)

    ResponderExcluir