[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Levando a vida malemá

Tudo na vida tem um propósito, e sempre um porquê, bem pelo menos foi assim que eu aprendi. Certas coisas que aconteceram comigo aceitei e perdoei por essa tal tese, mas algumas como doença por exemplo, não vejo o porquê e muito menos o propósito. Tá, não foi por esse motivo ou tema que retomei os posts com vigor, ou com um pouquinho de ânimo, mas porque lembrei que fazia um bom tempo que eu não me expressava através de nada, e o BLOG, vinha sendo minha maior fonte de expressão e de liberdade; onde eu escrevo o que penso, e ninguém tem o "poder" de apagar ou corrigir, as pessoas podem no máximo, ler e ficarem abismadas, sem acreditar que a tal KHAWANINHA pensa de tal forma, mas pouco me importa isso, o que me importa no exato momento, são os meus sentimentos e vontades. Pois bem, o vestibular continua me atormentando a cabeça e sendo dono dos sonhos mais estranhosos e ridículos que se possa imaginar. Meu futuro está tão próximo! Não caiu muito a ficha ainda, esses dias eu estava pensando,- "será que minha mãe e meu pai já se viram da maneira que estou agora?"- "será que mais brasileiros ou simplórios cidadãos do planeta Terra, estão assim como eu?",- preocupados com um futuro que ano passado parecia estar tão longe, mas que percebo que o futuro está acontecendo agora; e que a adulta que eu imaginava ser com 18 anos está totalmente diferente, tudo bem que faltam meses para completar os 18, mas não me acho digna de receber a idade da carteira de motorista, de ser presa se fizer alguma MERDA. Ai meu Deus, tudo me apavora tanto. No cursinho anda tudo mais ou menos, na escola, nem sei, afinal uma semana sem aparecer lá. Hoje tinha recuperação de física que com certeza euprecisaria, mas estou mal demais e não deu nem pra ir para o cursinho e muito menos para a escola, agora minha vista está embaçada e não ta dando pra enxergar muito bem, vou deitar um pouco e depois, mais tarde, faço um post apenas para o dia de ontem; 26/04/09 ~> 3 anos sem ele :'(
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário