[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 12 de abril de 2009

Feriado de MERDA :(

Po, que bom que não teve aula nem quinta nem sexta :@
Dois dias sem estudar mesmo, apenas perdendo tempo, vendo que sou analfabeta nas matérias :x
Ontem, estudei um pouco e me senti semi analfabeta, e hoje estudando para física (da escola), me senti a pior aluna do mundo :'(
Agora, exatamente agora, estou me sentindo os dejetos da mosca, que sobrevoa o cocô do cavalo do bandido figurante do meio do filme, no momento de mais tédio :@
Bem pulando a parte dos estudos (graças a Deus), foi MARINHA o resto :P
Quinta à noite, fui ao ensaio, sexta, culto e fiquei na rua e ontem, fui para a BOLA DE NEVE CHURCH :) Foi MUITO maneiro, Deus falou MUITO comigo, e me fez perceber que todo lugar que eu estou Ele tem falado comigo, mas apenas ontem eu notei :} Quando cheguei em Jaconé, fiquei um pouco na rua, e foi muito maneiro oO" (após milênios de tédio X tédio naquela 96).
Ontem no horário do almoço, tive a tal conversa com a Claudinha, me segurei para não chorar, e nem falei muito, para não deixar escapar as lágrimas que eu estava prendendo com muita dificuldade; Soube que o Natan não teve ataque epilético nenhum, omédico errou e passou gadernal para o menino, sem ao menos ele precisar :@ (deixa eu ser médica, eu vou mudar isso :]) Ele apenas tem hipoglicemia, e o cérebro dele estava mal oxigenado, o que resultou numa convulção :)
tia Menininha e Ti Cláudio, pela Claudinha não terá volta, mas nós não conhecemos o coração de Deus não é mesmo? Estão entregamos na mão dEle, e Ele com certeza fará o MELHOR para nós :}
CLAUDINHA, EU ACREDITO EM VOC EU ACREDITO NOS SONHOS DE DEUS PARA A SUA VIDA AMIGA, EU ORO POR VOC, PORQUE A SUA VITÓRIA TAMBÉM É MINHA (Y)
Bem, ontem foi o dia 11 de Abril, dia que o PAPAI faria 45 aninhos ;/ Mas infelizmente ele não está aqui,para comemorarmos, com aquele churrasco excepicional que somente ele sabia fazer =/ E faltam alguns dias para completar 3 anos sem ele aqui :(
O tempo passa rápido, e parece que foi ontem qeu o abracei e disse que o amava :(
Fátimaaaaaaaaaaaa, PARABÉNS :) Sei que ela não lerá, mas quem sabe o Fred lê e fala pra ela neh?:D

Culto logo mais :)

2 comentários:

  1. Errou, eu li!!!!!
    Muito obrigada, adorei a lembrança!!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela leu primeiro que eu oO
    Confeso que fiquei surpreso pela lembrança e inciumado (não sei se escreve assim) por ter lembrado do dela e no meu não ter escrito nada :'(

    ResponderExcluir