[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um ano sem ele :'(

Escrevo aqui, palavras já ouvidas, lidas ou até mesmo faladas constantemente: "só percebemos que faz falta quando perdemos no definitivo". É uma frase muito conhecida, e uma das que pra mim tem mais sentido, talvez seja porque precisei de vivenciá-la. Mas nada mais me surpreende, quando se fala de perda, e meus conceitos mudaram bastante, minha dor mudou muito; é uma dor diferente, que não posso explicar, é uma dor que não me deixa lembrar dos momentos tristes, mas sim apenas dos momentos alegres, é uma dor que apagou todo os seus defeitos e deixam firmes e fortes em mim, apenas as qualidades, é uma dor que tine e dói sem doer ao mesmo tempo, é uma dor que aparenta ser passageira, mas que está apenas adormecida em meu peito, é aquela famosa dor que mais dói, a dor da SAUDADE. Uma dor que incomoda, que me faz chorar, que me faz sentí-lo ao meu lado, que me faz ouví-lo "nitidamente", que me faz sentir o seu abraço, o seu beijo... É a dor mais estranha já vista, ou sentida, parece que nunca vai acabar. Mas creio eu que ele nunca gostaria de ver um post no meu blog, falando da minha dor, então, escreverei um pouco, pouquíssimo, do que ele significa pra mim. Ele significa exatamente TUDO o que eu sou, ele é desde o meu mais sincero sorriso, as minhas mais sangrentas lágrimas, ele faz parte das minhas orações mais fervorosas assim como faz parte dos meu momentos mais carnais; e tenho certeza que ele não faz parte da minha vida só agora não, mas tenho inteira convicção de que ele fará parte da minha vida no futuro, sei e tenho total certeza de que lá na frente, já formada, com filhos e marido, serei exatamente tudo aquilo que eu e ele sonhávamos abraçados conversando. Bem agora estou morrendo de sono, tudo está dando errado na escola, e estou commuita raiva, mas lembrar dele me basta, não importam as palavras mais sinceras e bonitas que eu escrever aqui, pois sei que ele nunca as lerá, mas tenho certeza de que toda essa dor será sarada, num encontro triunfal lá no céu, onde o abraçarei e juntos cantaremos num LINDO e MAGNÍFICO coral *-*

PAPAI? - MEU AMOR MAIOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário