[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Relaxar faz bem

Pra quem tava estudando direto todo dia, o dia hoje foi relaxante e desestresante :)
Fiquei o dia todo sem pegar no caderno, sem olhar uma questão, sem forçar meus neurônios; UFA!
Tirei o dia pra cuidar de mim, e descançar.
A noite fui para a igreja em um ensaio de peça, e foi bom, e depois fiquei um pouco lá na rua, NADA MELHOR DO QUE CANTAR :}
Cantei, e me senti tão bem.
Ah, eu estava afastada de cantar na igreja neh; E quarta feira cantei, ah demorei mó tempo, também 500 anos sem oportunidade, quando peguei o microfonenem queria mais soltá-lo, queria cantar, pregar, orar, fazer apelo e dar a benção apostólica; SKAOPKSPOAKS~
Domingo canto novamente *-*
E depois..
E depoisss :)

_______________________________
- Não apenas por quem sou, mais porque Tu és fiel, nem por tudo que eu faça, maspor tudo que Tu és ♪ (PG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário