[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Deixaram SAUDADES :'(

Nem tenho MUITO o que escreveer, too fazendo esse post por falta do que fazeer, maas tambéém por quereer escreveer e poor estaar sentindoo uma saudade infinita de um CERTO ALGUÉM;
Caraa, na booa, esse sentimento é o pioor que teem, é a door maais FORTE que existee, e achoo que é um dos únicos sentimentos que me fazem choraar (YY)
Beem, saudade eu sempre sinti, além do mais moro no Rio de Janeiro, na cidade de Saquarema e no Bairro de Jaconé, e a minha família inteira mora no Paraná, em Londrina, desde os 6 anos de idade sofro desse tal sentimento constante, repulsante e doentío, afinal só vejo o pessoal da família uma vez ao ano :( É muito tempo sem os veer =( Maas minha saudade maior e mais intrigante começou no dia 26/04/2006, quando meu PAI morreu, não posso falaar se fooi injustiça, porque Deus sabe exatamente TUDO que Ele faaz, entãão nãão o questiono hoje, pois antes questionava muito e até me culpar eu me culpava, pois no dia em que aconteceu, antes de sair para trabalhar ele me chamou para ir com ele, mas eu nem fui, penso que se eu fosse talvez nada disso aconteceriia, mas sei lá.. Deus tem seus propósitos, e quem sou eu para interrompe-los? ~ Enfiim, desde esse diia essa door me acompanha e penso que não me deixará nunca. A coisa mais horrível do mundo é ver minhas amigas e amigos com seus pais, é ver um menininho com seu pai brincando de football e meu irmãão sozinho sem um pai, me dói ver a minha irmã querendo atenção e ninguém disponível, machuca ver minha mãe procurando se arrumar, trabalhaar, e fazer de tudo para se sentiir melhor dia apoós dia; Tudo que vejo e faço, me lembra ele, desde o acordar pela manhã, até o deitar; meus sonhos são apenas com ele, ele preenche todos eles, e além de preencher os meus sonhos, ele preenche a minha vida, a minha personalidade, os meus traços físicos, o meu jeito, o meu palavriado, a minha vida espiritual, as minhas gracinhas e todo o resto. Pois éé.. elee fooi o cara que me conquistoou, e hoje se vivo e se luto pela vida, é porque ele me ensinou assim, ele é o meu motivo de viver e crescer profissionalmente.. A ele devo a minha existência *.*
Se qualquer pessoa ler isso aqui.. só quero te falar uma coisa sobre os nossos paais: nunca os desvalorizem, pois eles não são eternos e não é pra sempre que eles vão estar lá prontos a ouvir um EU TE AMO, ou pra receber um abraço, então os ame e demonstre isso enquanto é tempo. Porque eu aprendi isto da pior forma possível (Y)

Ai aiii, Aléém do papai, muitas pessoas se foram assim sem nem avisar, e deixaraam MUITAA SAUDADE =[

_____________________________________________________________________________________

Luh, Fernando, Pam, Bruno e tia Mirian, voocês deixaram um espação vago aqui em casa, quando quisereem voltaar, nem pensem ou pessam, podem vir a qualquer hora (YYYY)
Amo voocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário