[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tah acabando :'(

Pô, primeiro post aquii :) Neem seei como quii funcionaa as paradaas direitoo.. maas bora láá maneeh :P

Beem, hojee mee acabeei na praiaa, aproveiteei pacaas e atéé coom a caraa tostada eu tô :@ Passei bloqueadoor 70, pra neem queimaar, mas não adiantoou, to coom a cara moreninhaa :X
Poo maas valeeu a penaa manoo.. o maar tavaa muitoo boom :} Sem contaar que é carnavaal e a paisageem ficaa bouaaa (6; variia um pouco doos africaniin faveladous; ksaopkspoaks~

Maas me dáá uma door noo coraçãão manéé sóó dii pensaar que mais ou menoos amanhã TUDO volta ao normaal :S Jaconé ficaa MORTOO =( E agoraa? Só daquii a um anoo, praa encheer e eu zuuar pacaas de novoo ;(
Nãão que eu não zoe no decorrer do ano.. maas poo só quem mora em Jaconé sabe como que isso daqui fica durante o ano ¬¬ Mó vazioo, nada pra fazeer, geralz bicho do matoo, bando de Zés da Toca (nada contra o "meeu" Zé da Toca PREFERIDO, que agora é só Zé da Toca por apelidoo; Amoo vooc Freed) .. móó raiva manooh :@
Maas taah belezaa, Hojee último dia de Carnavaal.. e esperoo zuaar praa CACETE Jhooow;
Aproveitaar atéé o osso, Hoje eu vô coom tudoo vô subiir e desceer :P kspoakspaok~

Afinaaal, ♪ Paaz, Carnavaal, Football, não mata, não engorda e não faaz maal ♪ xD~

Um comentário:

  1. "nada contra o "meeu" Zé da Toca PREFERIDO, que agora é só Zé da Toca por apelidoo; Amoo vooc Freed"

    Ela me ama \o/ Morram de inveja eu sou o Zé da Toca preferido dela ;D

    ResponderExcluir