[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Obrigada senhores Turistaas (Y)

Beem, antes de tudo já aviso que o tema nada mais é do que uma senhora IRONIA, por quê? Simplesmente porque a praia está uma porcariiia, está parecendo até um chiqueiro. Os turistas vieraam pra cá, aproveitaram o mar, deitaram na areia, se divertiram, agora foram embora e deixaram seus rastroos, um monte de coco, garrafinhaas, copoos descartáveeis, camisinhaas, fraldaas, cadeiras de praia toda arregaçada, e mais um monte de coisa que nem rola ficaar escreveendo nese post. E por isso que eu AGRADEÇO A VOOCÊS TURISTAS QUE SE ESBALDARAM NA PRAIA, FORAM EMBORA E DEIXARAM SUA SUJEIRA. BANDO DE IMUNDOOS. MUITO OBRIGADA (YY)
~Fim de desabafo (mas com muita raiva) :@~

Tirando a parte sujeira do post, estoou MUITO feliiz pois, aqui em casa já estava minha Tia Mirian, minhas primas Luh e Pam e os seus namorados, Fernando e Bruno, maas onteem chegaram a minha tia Ada, meu Tio Pepi e o meu priminho Nic (o mais lindo de todoos, coisa mais fofaaa). A casaa taah cheiaa, e como sempre é bom ficaar com a família aqui tah pura ALEGRIA :) Tô iguaal pinto no lixo (frase preferida da minha tia Mirian~kspaoskapoks).
E onteem no chiqueiro, digo, praia eu me divertii com o priminhoo, boteei ele de ponta cabeça, rodei ele, enxi ele de areia, dei banho nele, brinqueei e por fiim disse a minha frase predileta do diia: - O Niic éé tãão fofo, maas tãão fofo que me dá vontade de picar ele e jogar no feijãão!
Risada geral, não teve um que não riu (Y)

Ah estamos viciados em UNO, nãão podemos sentar na sala que parece até que as cartas nos chamam manéé, taah sinistroo :P

Para terminaar, contareei sobre a noite;
Foi MARA, e eu que achei que o carnaval tinha acabado, se acabou ninguéém foi avisadoo porque o trio tava mais enfeitado do que nos próprios dias de carnaval, e o pessoal tava mais animado e mais no ritmo (Y). C0nheci um pessoal muito gente booa, principalmentee um mlk lá taal de Leandro, que é super simpático e ama cantaar :) Ahh aí eu mi acabei neeh? Cantaar éé comigo mesma, ainda mais que ele gosta de música evangélicaa.. Ahh ameei teer conhecidoo elee, mlk gente finaa =)
Ficamoos na areia da praia mó tempo cantando e conversando
~HAHAHA²~ teve uma hora que chegou um gayzinho e fico falando lá um monte de parada, aí eu fiquei zuando muito com o primo do Gordo, o Martin, e ele mó queto na dele, cheio di medo do gayzin escutaar e ir pra cima delee; maas ele neem desconfiou que esse era o meu propósitoo (6) MUAHAOMAUAHOAIH (6)
Aí neh, a Thaty começou a passar mal e eu tive que vir embora :( Maas fooi bom enquanto duroou. ksoapkapok³


________________________________________________________________________________

♪ Me lembro do seu jeito
Ah o que será que aconteceu comigo? Logo agora que vooc vai embora;
Que seja melhor pra nós dois (Y)

_______________________________________________________________________________

Beijiins: - Ronaldinhoo (to coom saudade)
- Freed
- Senhoor MISTÉRIOO *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário