[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

M A R A V I L H A (H)

Estou até sem jeito pra começar a escrever e descrever a MARAVILHA de dia que eu tive hoje, além de ter sido ÓTIMO e TUDO DE BOOM, pareei pra pensaar sobre MUITAS coisas, algumas que me intrigaram(nem sei se tah certa a palavra), e outraas que acrescentaram :)
Pois bem...
Ahh sono booom.. até quee ouço a vooz mais irritante pela manhã, a da minha mãe, gritando e ameaçando (oO"), maas tudo tranks, levanteei com a camaa em cima da cabeçaa, e fuui mee arrumaar...
Pô tomei café naquela animação neeh? Mas quando entrei no carro, que eu lembrei que demoraria 1 hora pra chegar em Arraial, eu queria voltar pra cama e dormir mais um pouquinhoo.. maaas o Vício fooi mais FORTE; UNO, UNO, UNOO ;O
Taah sem enrolação, chegamoos lá na paaz, embarcamos no barco ZÉ AUGUSTO (que nome pra barco heein? maas ainda bem que não fomos no Titanic :S LOL) , e partimoos, ♪na paz namoral♪, olocomeeu' fooi a segunda veez que eu fiz esse passeio de barco, maas que parecia ser inédito e mais divertido, afinal com a família TUDO É MARA, parecia que a água estava mais clara e menos gelada, haviiam muitaas tartarugaas e diversaas águas-vivas, até arraia dessa veez nós vemoos, pra simplificaar o assuntoo fooi um diia E X T R E M A M E N T E M A R A V I L H O S O
Ao fiim, fomoos dar uma passadinha em Cabo Frio e o que estragoou fooi que a polícia (que não serve pra nada) parou a gente, maas agora vamoos combinaar na hora de trabalhar sério e de cobrar de quem deve elees tãão dormindoo ou enchendoo a pança, agora quendo é pra arrancar dinheiro fáciil elees arrumaar a desculpa maais esfarrapada pra prender um carro :@ Ô povinhoo LAZARENTO viiu! :X Di restoo TUDO FOI PERFEITO :}

~~
Tive MUITOOS aborrecimentos hoje, mas que neem valee escreveer, porque senãão voo perdeer o ritmoo da felicidadee (Y)
~~

Família... Como descrevê-la? Praa miim, éé um grupo de pessoas que eu neem escolhii conheceer, e muito menoos amaar, maas que amo mais que todoos, e quee mee fazeem beem demaais;

~~

Senhoor MUITO obrigada pela minha famíliia

_____________________________________________________________________________________

Saudades:
- Papaai ()¹²³
- Ronaldinho (MELHOR AMIGO)
- Vovó e vovô (ambos, ou seja, tanto paternos quanto maternos)
- Senhoor MISTÉRIOO (♥)

_____________________________________________________________________________________
Música que não sai da cabeça :@
- Libera Geral (Terra Samba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário