[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

R E B O L A T I O N ♥

Aaaaaah, onteem à noitee *.*
Onteem à noite fooi MARA (Y)
Beem última noite de carnavaal, e eu já havia prometido zuar TUDO que eu pudesse neeh?! Entãão... Zueei ^^
Nossa meeoh, entreei na taal tenda que tinha lá na beira da praia, e danceei pacaas, maas descobri que eu odeio funk e que NUNCA maais dançarei funk di novoo; aah NUNCA é muito forte neeh, entãão enquanto eu estiver normaal não danço funk, a não seer que me pagueem $.$ kspaokpaoksopaks³
Caraan, "reboleei" muito, pra quem NUNCA tinha dançado em público, e o pioor fooi a minha coluna de velhoo ¬¬ Fiqueei cooom ela doendo pra CACETEE manéé; maas para salvaar a noitee maais aindaa, a nosso pedidoo começoou o TRANCE *---------*; nossa, fooi MUITO MARA, atéé príncipios básicos do REBOLATION eu danceei ;} Fooi MUITO MARA [2] Me acabeei =)
E quando saí di lá? Meus ouvidoos entupidoos, minha coluna latejando e minhas pernas não me aguentando.. kspaokapks³ Baladeira principiante, éé isso que dáá (YY)
Maas tirando o cançasso, FOOI TUDO MUITO MARA!!!
E agora espero anciosa o ano que veem e que o próximo carnavaal seja MIL VEZES MELHOR que o desse anoo (yn)

~Momento meu de reflexão~
Beeem, experiênciia vividaa, que será recordada, maas acho que nunca maais revivida (Y) Nãão que eu tenha me arrependido, muito pelo contrário, maas eu reconheci que aquilo lá não é pra miim, aquela que tava dançando não era a Khawana Faker (nova criatura) =[
Coom o tempo a gente percebe, que damoos voltas e mais voltas no mesmo lugar procurando uma coisa que as vezes estava ao nosso lado, mas demoramos a notar por ausência de mentalidade, e procureei uma ALEGRIA ontem, que encontreei, porém que após achá-la, e após deixar a tenda, ela não estava mais comigo, tinha me deixado na porta da tenda, maas quando estou na presença do meu Deus, a ALEGRIA é constante e frequente, não é abalada por NADA, porque na presença de Deus até a tristeza salta de alegriia :)
Beem descobrii quee éé MUITOO BOOM fazeer o que eeu fiiz, maas que tambéém nãão éé recompensantee (Y)

~Fim de reflexão~

Beem, agora vou parar, porque tenho meu dia pra curtiir, e esse post já tah grande demaais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário