[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 29 de agosto de 2010

..

Eu sempre soube que colhemos o que plantamos, que apesar de não parecer sempre existe ao menos uma pessoa que perceba você, o seu modo de ser, de falar, de agir, de se vestir etc.

E pra falar a verdade eu sempre gostei muito disso, e mais uma vez vou escrever um de meus textos desalinhos. Acho que é fase, sempre tenho esses surtos.

Mas então como ía escrevendo, sempre gostei de ser notada, não eu não gosto de aparecer, gosto que as pessoas me achem diferente, me vejam diferente e sintam a diferença que eu tento fazer.

Porque é tão gratificante você tentar ser diferente e além disso tentar fazer a diferença e depois você ouvir pessoas dizendo: "Não, a Khawana? Ela é diferente, não é igual as demais!" É lindo, pois é o que eu planto e respectivamente o que colho com alegria no coração!

Não, não pense que sou maluca, porque tem mais sentido do que pensas...
... pois esse ser diferente está diretamente ligado à "luz do mundo e sal da terra" que a bíblia nos instrui que sejamos.

Eu queria simplesmente saber lhe explicar a razão de escrever isso, mas crendo ou não, Deus me tocou o coração para escrever sobre essa diferença, que se você me conhece, sabe do que estou falando, e se você chegou até aqui na leitura é porque você entendeu e então digo a você, seja também, ou melhor, tente você também ser a luz do mundo e o sal da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário