[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um talzinho

Ah que vontade de correr para os teus braços e viver nosso mundo e os nossos sonhos. Tenho o desejo de voltar a sorrir um único sorriso contigo e sentir-me abrigada em teu colo. Não ver o mundo lá de fora girar, não ver a chuva que está a cair, não ver os problemas que estão a surgir mas apenas viver aquele nosso mundo singular que com menos de um metro quadrado fazias-me feliz.

Porém olho pela janela e lembro dos monstros que estão a atacar-me, fecho os olhos e só consigo ver-te, só consigo pensar no tempo que tenho perdido negligenciando tua presença e teu acalento.

Tenho medo que de tanto afastar-me possa perder-te completamente. Se leres isto aqui, saberás que tenho saudades da tua intensidade, de sentir-me segura ao seu lado, das viagens que me proporcionava, das palavras, dos sorrisos etc.

Eu não sei qual foi o feitiço, mas saiba que sempre me terás meu eterno e querido odiado que hoje volta a pintar em meus textos desalinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário