[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

..

É difícil explicitar algo que fica tão oculto, que até mesmo nós não conseguimos enxergar. Tentamos entender nos viramos ao contrário, fazemos raios-x, nos olhamos no espelho, mas sempre há algo que não conseguimos decifrar.

E eu tento corrigir de todas as formas, me afasto de algumas coisas, me aproximo de outras, por mais que eu busque estar certa, sempre me vejo errada; é complicado demais!

E quando penso que Ele está em silêncio, Ele me dá presentes inimagináveis. Me proporciona a alegria de ver profecias um dia por mim proferidas se cumprindo e mais uma vez me mostrando o quanto Ele tem sido fiel em minha vida.

Palavras ditas na simplicidade, sendo exaltadas, citadas e lembradas sempre apenas para me lembrar que o projeto que Ele tem para mim é este e nada nem ninguém me afastará de Seus caminhos, e também que é TUDO para a honra e glória de SEU nome.

É querido, não sei você, mas eu amo esse Deus que me compreende e mesmo quando estou longe Ele faz questão de mostrar o quanto Ele está perto. Apenas O louvo e O bendigo por Sua misericórdia que nos alcança SEMPRE e SEMPRE.

Poderia escrever um texto bem elaborado, linguagem rebuscada, melhor métrica, mas não vi tanta necessidade, mas vi uma necessidade gritante e que me fez escrever este texto às pressas: a de agradecer ao meu Deus por TUDO que Ele tem feito em minha vida!

Te amo SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário