[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Volta pois sem você não posso ser feliz

Ah que saudade que me bate tão forte e abruptamente que me faz ouvir teus passos na casa, o cair das panelas logo pela manhã, a buzina do carro ao deitar do sol, a cantoria, a voz potente etc.

O que seria isso que em um fechar e abrir de olhos me faz reviver cenas que aconteceram a tanto tempo? Uma saudade diferente, que não me faz chorar, mas faz doer muito mais do que qualquer dor que eu já tenha sentido.

Uma dor seca, áspera, que me machuca e corrói. Porém desta vez ela não muda meu humor e muito menos meu semblante, mas sinto aqui dentro um apertar no coração tão inexplicável que não há palavras que se assemelhem ao que acontece neste momento aqui dentro de mim.

E será que não há nada que apague ou alivie tanta dor e tanta vontade de te abraçar, ouvir tuas histórias de cada dia, os sermões inigualáveis, as pregações fora de hora, as profecias que eu duvidava, viajar e dormir no teu colo ainda você dirigindo, experimentar comidas exóticas, ir à praia apenas para ouvir você falar da grandiosidade de Deus, planejar o futuro junto a você, sonhar com você, ver aqueles rabiscos no papel realmente e finalmente se tornando em uma mansão tão sonhada, te ter quando preciso assim como agora?

Eu só queria te dizer mais uma vez o quanto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário