[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sertanópolis

Sim este é o nome da cidade onde passei o meu domingo!
Creio que fique evidente o que vem a ser essa cidadezinha né?
Não? como não?
Um VERDADEIRO SERTÃO!
Pois é, passei o domingo na roça, vendo boi, peixe, porco, e fugindo das galinhas.
Creio que nunca conseguiria viver nessa roça! Imaginem pois, uma adolescente pré modernista, acostumada a ver o mar, garotos lindo de sunguinha pegando ondas, no meio de um nada, conversando com a terra, vendo bichos estranhos, pisando no barro, vendo o tio e os primos pescando, fugindo das galinhas e longe de qualquer rastro de internet, ou tecnologias do tipo!
Como diria a minha mãe: "UM ÓTIMO LUGAR PARA SE VIVER!"
Duvido ela aguentar !
Então, não foi tão ruim quanto parece, apenas conheci umas 15 pessoas da família, comi o dia todo, e dormi na volta com o barulhinho da chuva!

_____________________________________________________
Detalhe: TIVE UM FELIZ NATAL! (que gay) KSOPAKS'


Ps: perdoem-me pelo texto tipo que contando algo para o diárinho! (vou mudar essa merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário