[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 13 de dezembro de 2009

Autistando antes da prova da UERJ :

É uma coisa nova, nunca encarada por mim, uma nova etapa da minha vida que poderá se repetir por alguns anos (coisa que não espero que aconteça)!
Talvez neste mesmo instante meus amigos estejam sentindo o mesmo que eu, um medo do abismo que há entre nós e o conteúdo que veremos na prova.
Sensações indescritíveis, que ao escrever neste papel diminuem, mas ao mesmo tempo se intensificam em mim!
Minhas glândulas hormonais não param, a adrenalina está sendo liberada no sangue, e a insulina também!
A tabela periódica aparece e desaparece tão rápido na minha mente, as substâncias, os compostos, as ligações, as reações, as matérias que não sei, etc.
Pessoas conversando com tanta certeza de aprovação e uma garota no canto da sala altistando com um papel e uma lapiseira; devem pensar que estou relembrando a matéria, ou será que o desespero está em evidência nos meus olhos? Sei lá, só sei que escrever está sendo a melhor terapia, o melhor calmante, o melhor passa tempo neste momento de terror!

*ESCREVI ANTES DO INÍCIO DA PROVA DA UERJ*

Um comentário:

  1. Oii gostei muito da sua visita no meu blog,ameiii...?obrigada pelo elogio,olha ! me deu um pouco de trabalho pra trocar o template,mas é só vc procurar no google um template que é um fundo diferente e pegar o código html e excluir o antigo e colar o código no lugar do outro,depois que vc conseguir vai se tornar fácil :).... Beijokas Vou vir aqui mais vezes

    ResponderExcluir