[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Total falta de nexo!

De repente, minha vida mudou!
De repente, TUDO mudou!
Eu sabia que iriam acontecer mudanças gigantescas, mas como essas, não sabia!
Também né, como prever o futuro?
Ah eu fiz isso esse dias, fiquei até com medo!
* estava eu no ônibus, com destino: escola. Então imaginei um menino lá entrar no ônibus e ainda sentar do meu lado! E olha que tinha uma moça sentada ao meu lado! A imaginação fugiu, e de repente, o menino estava passando a roleta, a mulher havia levantado e ele sentado ao meu lado! Coloquei a cabeça pra fora da janela e ri demais, depois olhei de cantinho de olho pro lado e o menino (acho) estava tentando entender o porquê daquele meu feito, então ele disse um oi bem decidido em me cumprimentar, e eu sem graça, apenas sorri*
Seria o poder da mente?
Seria uma alucinação?
Não, alucinação não, porque depois ele veio comentar comigo este meu ato estranho!
Mas, voltemos ao assunto!
Ah estava lembrando hoje de um texto que o Fred me mandou uma vez, nem lembro o nome da escritora, mas sei que falava da teoria do biscoito!
Muito interessante, e o pior é que é uma teoria com fundamentos!
Ah esse post já tá uma loucura, vou parar por aqui mesmo, sem lógica, porque a graça é essa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário