[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pré-separação

Eu nunca penso muito nas coisas, ela acontecem e depois que eu noto, ou eu até penso demais, mas eu sou bem desconectada, ou melhor, bem lerda!
Eu demoro muito a fazer amizade e a criar vínculo com as pessoas, não por causa delas, mas pelo fato de eu ser (a princípio) queta, reservada, tímida e talz; mas também depois de um certo tempo, libero geral, ou quase isso.
Eu sei que você deve estar aí pensando: "Ai meu Deus, mais uma doidera da Khawana, não sei nem porque ainde perco meu tempo lendo isso!"
Bem, meu filho se não quiser ler fecha a página ;)
Mas se quiser continuar, BOA SORTE, porque não será meu texto, mais melhor de bom!
Faz um tempinho já que ando pensando no pessoal da sala, na escola, nos amigos!
E parece que sód e sacanagem comigo, agora no finalzinho, estou mais próxima dos meninos lá do canto, e tem sido legal ir a escola, e meus amigos têm feito papéis ultra importantes na minha vida!
E este é meu ÚLTIMO ano na escola, talvez a última vez que for a escola, seja a ultima vez que eu veja o pessoal da sala; Ain pensar nisso é tão triste!
Eu sei que nem é uma amizade, páh, mas sei lá, de um jeito ou de outro, FARÃO FALTA PRA CACETE!
Ah acho que é só isso que eu tenho pra escrever sobre o assunto!

"Fiz tantos planos pra minha vida, mas nunca cogitei as separações, imaginei tantos momentos bons, mas nunca imaginei abraços apertados, lágrimas correndo e a dor da saudade já apertando o peito!"
(KHAWANA FAKER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário