[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 6 de dezembro de 2009

TO COM MEDO* [2]

Realmente o ENEM me deu mais medo ainda, após eu ter terminado a prova!
É tão EXAUSTIVO, que não consigo nem explicar! Realmente eles querem é fazer uma prova de resistência, já ouvi milhares de pessoas falando que não voltariam hoje para fazer a prova! Hoje serão 45 questões de PORTUGUÊS (minha matéria quase MAIS ODIADA), 45 questões de MATEMÁTICA o que me dá mais medo, há não ser que caia bastante lógica) e uma redação!
Acho que vou sair de lá direto para o hospital :O
Tenho quase certeza que eu não consigo nem o êxito de 50% da prova, além do mais acho que ontem fui mal, hoje então :S
Mas tudo bem, serve de experiência!
NÃO DESISTO NÃO PARO DE CRER, OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER
NÃO DESISTO NÃO PARO DE LUTAR, NÃO PARO DE ADORAR,
LEVANTO OS MEUS OLHOS E VEJO, DEUS ESTÁ RESTAURANDO OS MEUS SONHOS
E A MINHA VISÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário