[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Me desejem um FELIZ NATAL!

Sabe estou em Londrina, conforme todo santo ano faço; dia 20 a 22 viajo para cá e passo o fim de ano e a primeira semana de Janeiro! Desde que me entendo por gente paso natal por aqui, até mesmo depois de ter me mudado para o Rio (minha cidade maravilhosa)!Infelizmente, nunca tive os melhores natais, os poucos que me recordo foram tristes, solitários e intrigantes!
Claro que houveram aqueles cujos me emocionaram e me fizeram dizer:"este foi o melhor natal da minha vida!", ano passado foi o dito cujo!
Mas esse ano não tá tão empolgante não, e não está me parecendo que tomará o lugar do natal do ano passado não!
Sei lá, é estranho e eu nem sei como explicar, a comida a cada ano parece melhor, as pessoas, mais bem de vida, e mais bonitas, mas a união, sei lá, é diferente!
Se alguém da família ler, vai pensar que odeio passar natal com eles, CLARO QUE NÃO, muito pelo contrário, acho que natal sem família não é natal!
Acho que vou sair um pouco da internet e tentar mudar o rumo do natal desse ano!
Por isso desejo-lhes um ÓTIMO NATAL, e peço: "ME DESEJEM UM FELIZ NATAL!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário