[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 5 de dezembro de 2009

TO COM MEDO*

Aiin, hoje é o primeiro dia da prova do ENEM, e eu estou morrendo de medo, pra eu ficar mais calma, não consegui dormir direito, e ainda tive dois pesadelos!
A nota no ENEM pode me ajudar a entrar direto para medicina na UNIRIO *--*
Seria tão bom se isso acontecesse, mas sei lá!
Serão 90 questões para 4 horas e meia, ou 5 horas], sei lá, é pouquíssimo tempo :S
OREM POR MIM!
vou lá tomar banho que já estou atrasada :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário