[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ENEM? Fomos feitos de palhaços :@



Agora eu sei como é ser um rato de laboratório.. (oisaoisoaisoi)
Mas sem brincadeira, esse ENEM foi uma verdadeira MERDA (me perdoem pela expressão), uma desordem total, milhares de questões sem nexo algum, e respostas contradizendo os textos das questões.
Muita doideira, não quero fazer essa PORCARIA de ENEM ano que vem de novo não ;S
Tem que ser abolida essa porcaria de prova :@
(ÓDIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário