[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Foi como dar um adeus forçado

Às vezes precisamos de ouvir certas coisas, acho que eu pelo menos gosto de ser enfrentada, gosto que as pessoas se arrisquem tentando me afrontar na minha personalidade, falar o que elas sabem que eu preciso de ouvir, mas que eu tento aparentar não precisar!
Hoje 'ele' me disse exatamente isso, que sabe que eu aparento sempre estar bem, e não precisar muito de ninguém, mas ele sabe que eu sempre preciso!
Ele sabe a hora de falar, ele sabe o que falar!
E eu não sei porque a gente se afastou tanto se o que eu mais precisava agora era dele no meu portão me fazendo rir de idiotices, e tentando ser mais idiota que ele pra fazê-lo sentir-se bem assim como ele fazia comigo.
Todos sempre interpretavam errado, mas ele sempre foi pra mim aquele irmão mais velho que eu nunca tive, e uma das únicas pessoas que sempre tinha aquela paciência pra me escutar e pra me entender!
Hoje? Enfrento o tal afastamento, como apenas um acaso da vida, mas o mundo gira né? Quem sabe um dia tudo isso mude novamente.
Mesmo com tudo o amo e quero que ele saiba disso, mesmo que eu faça pouco caso, ou não expresse muito ele nunca deixou de ser o meu MELHOR AMIGO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário