[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deus, em todo tempo louvarei e adorarei a Ti meu rei

Vários questionamentos têm me feito viver, pois eu necessito de respostas, e preciso de soluções.
Esses dias vi que o que faltava para eu melhorar, do baixo astral que eu estava, era eu decidir me levantar e agir, e perceber que faltava apenas eu me dispor em fazer algo, em não parar mas prosseguir e avançar!
Percebi isso na igreja, quando antes de começar o culto eu já estava cheia de perturbações, e pedindo a Deus que falasse comigo e me desse uma resposta ao menos, não deu outra, Deus falou comigo desde os hinos da harpa até a bênção apostólica, e me disse que não era pra eu parar, e a frase que ficou marcada e que Deus me fez repetir a madrugada inteira foi : "eu não vou parar aqui" !
Foi impressionante de como ficou tudo tão mais claro quando eu consegui perceber isso, de que Deus queria que eu me levantasse, que eu tomasse forças, que eu tomasse a iniciativa, pois Ele, sempre está de mãos e braços estendidos basta a nós nos levantarmos e termos bom ânimo!
Acho que é isso que Deus quer de nós, mas pelo fato dele ser tão poderoso, nunca vemos a fraqueza em nós, mas sempre pensamos que Deus está em silêncio e está trabalhando, e ficamos lá parados esperando apenas Ele falar conosco, e até cobramos a Ele que nos toque, que nos faça mudar, mas o que fazemos para mudar?
Eu percebi e quero mudar, quero, como já tenho feito, buscar a cada dia mais e mais a santidade, pois sem ela NÃO VEREMOS A DEUS! Esta não é uma frase que eu tenha escrito, claro que não, está escrito na bíblia!
__________________________________________
Senhor quero chegar a estatura de varão perfeito!
Vê se há em mim algum caminho mal!
Quero ser uma adoradora que Lhe adore em espírito e em verdade!
Quero ser um dos tais!
Quero voltar ao 1º amor!
Quero Lhe agradar em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário