[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 22 de novembro de 2009

Algo que não sou

Eu só queria mudar as coisas!
Eu só queria saber colocar pra fora meus desejos e sentimentos;
Eu só queria que ele me visse crescer mais;
Eu só queria que ele sentisse mais orgulho de mim;
Eu só queria ter dito que o amava mais uma vez;
Eu só queria ter deixado minha vergonha de lado e ter expressado mais que eu o amava tanto;
Eu só queria ter feito tudo diferente naquele dia 26/04/06;
Eu só queria ter estudado mais;
Eu só queria ter feito mais besteiras;
Eu só queria ter me entregado mais as paixões;
Eu só queria falar mais;
Eu só queria ter chorado mais;
Eu só queria ter ido trabalhar com ele mais;
Eu só queria falar pra ela que eu a amo demais;
Eu só queria tratar meus amigos como eles merecem;
Eu queria ser menos humana;
Eu só queria ter amado mais;
Eu só queria ser menos eu;
Eu só queria ter orado mais por ele;
Eu só queria ter beijado mais;
Eu só queria ter abraçado mais;
Eu só queria mudar o meu passado, escrever uma nova história, dar mais valor antes de perder, amar com mais intensidade, perder a timidez, ser mais espontânea!
Eu só queria viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário