[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Metas

Gostaria que TUDO fosse diferente, gostaria de mudar os pensamentos das pessoas, gostaria de fazê-las sentir o que sinto quando estou NOS BRAÇOS DO PAI, gostaria que meus amigos, não se sentissem contagiados apenas pela minha alegria, ou stresse, mas também pela unção de Deus, que eu tenho certeza, que é PRESENTE EM MINHA VIDA.
De, mais ou menos, um ano pra cá, tenho pedido muito a Deus pela vida dos meu amigos, e tenho citado um a um, porque não quero sentir sozinha a presença de Deus, não quero ter sozinha experiências maravilhosas com Deus, quero compartilhá-las com aquelas pessoas que vejo sempre sedentas, mas com medo ou receio (sei lá) de irem até a fonte!
Antes tudo era diferente, eu era cercada de pessoas que me ajudavam espiritualmente, e me permitiam ajudá-las, e de vez em quando Deus colocava em minhas mãos alguns "enfermos" espirituais, pra eu ajudar a caminhar ( graças a Deus os vejo hoje no púlpito pregando e fazendo a obra de Deus), mas naquela época Deus me dava um de cada vez, e agora vejo uns dez no mínimo que Deus tem colocado nas minhas mãos pra eu ajudar e se for necessário, carregar nos braços.
Não tenho feito muito por enquanto, e Deus tem me cobrado, tenho apenas intercedido, mas Deus me ajudará e me capacitará!
Tem sido muito difícil, mas eu sei que Deus me ajudará e que não para a minha honra, e muito menos para a minha glória, eles retornarão ao caminho certo, seguirão ao Senhor, se fortalecerão, e um dia me ajudarão também!
Alguns estão na presença de Deus, mas tenho os visto precisando de um reforço espiritual.
Ellen, Malena, Camila, Flávia, Laís, Elizabeth, Késsia, Ronaldo, Darlan, Fred, Jéssica, João Carlos, Thayná, Bia, Gabi, Jackson, Dayane, Luciana, Gigliane, Vinicios P., Vinicius A., Rebeca, etc. DEUS OS AJUDARÁ JÁ AO ROMPER DA MANHÃ!

2 comentários:

  1. muito bonita sua atitude de se importar tanto com a gente..te amo Khaw

    ResponderExcluir
  2. Khaw obrigada por se preocupa engraçado que neste domingo intercedi por todos vocês tbm e muito por sinal não sei por que, mas foi entõa algo que Deus nos tocou um enorme beijo e um dia caminharemos juntos para os braços do Pai ;D Te amo sz

    ResponderExcluir