[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

domingo, 3 de janeiro de 2010

Difícil despedida!

É tão ruim dizer adeus, hoje, 3º dia do ano de 2010, e ainda nem acordei pra esse ano, parece que vou voltar para o Rio e tudo continuará ASSIM COMO FOI O DECORRER DO ANO PASSADO!
Mas infelizmente não será assim né!
Esse será aquele ano que terei que amadurecer de verdade, tirar carteira de motorista (que medo), exercer novamente minha função de cidadã (votar), estudar muito mais, tomar múltiplas responsabilidades e carregar nas costas tantos problemas e decisões, que já até sofro antecipadamente!
Tão nova, tão inocente, tão pura, tão menina, mas que logo terei que realmente ser uma quase adulta!
Isso pesa, e tem gente que diz que estou me preocupando à toa; será?
Porém, espero desse ano, um ano de novas amizades, novas aventuras, novos erros, muitos acertos, nova unção, novas paixões, novas brigas, novas reconciliações, etc.
Desde já, desculpem os textos chatos, e aqueles sem nexo algum!
Que esse ano possa me trazer várias experiências que possam ser descritas aqui !
vou encerrando e quando chegar em casa posto algumas observações feitas durante a viagem!
Um ÓTIMO 2010 PARA OS POUCOS LEITORES DESTE SIMPLÓRIO BLOG, DE UMA ADOLESCENTE QUASE ADULTA E SEMPRE CRIANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário