[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Insanidade mental!

Depois de séculos sem escrever nada, resolvi teclar algumas poucas letras!
__________

A gente nunca entende como tem que ser, o porquê, nunca entedemos a vida!
Ultimamente os sonhos têm se multiplicado de uma forma assustadora, porém têm se esvaido em um espaço de tempo muito curto!
Parece que os sonhos estão se distanciando e estão se tornando mais difíceis de se alcançar.
Parece que estou ficando ilhada, tudo a minha volta está se afastando, e me deixando sozinha numa ilha!
Não sei bem explicar o que estou sentindo, acho que é medo, esse medo sempre vem!
Tenho medo de não conseguir o que eu quero, de não ser feliz, de não constituir uma família, de não ter uma boa adolescência, de me arrepender deste presente que um dia se tranformará em um distante passado!
E novamente me ponho a escrever mais uma de minhas asneiras, que deixam as poucas pessoas que leem, loucas, por não entenderem uma vírgula do que está escrito aqui!
Quem sabe eu seja uma boa escritora para pessoas insanas, além do mais, me sinto com tal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário