[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Recordações inoportunas

De repente, várias lembranças me vêm a cabeça; coisas que eu nunca desejei ter visto e ouvido.
Me lembro exatamente daquele rosto, magro, bruto, semblante de raiva, e crueldade em seus olhos.
Não sei se estou certa no que ele depois de quase 4 anos me pôs a pensar.
Foi uma das piores sensações da minha vida, por pouco não morro baleada!
Não me lembro se já contei isso a alguém, mas depois de 4 anos, lembrei e todo aquele medo e pavor me sobrevieram.
E junto a este medo, me veio uma suposição!
Tal, que prefiro não citar, pelo menos não por enquanto.
Mas a ele, se ainda estiver vivo, desejo apenas a misericórdia de Deus.
Momentos que eu queria nunca ter vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário