[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quase um ano!

Já faz quase um ano que eu posto no blog!
Dia 24 desse mês completa 1 ano que eu possuo o blog, e parece até que faz mais tempo!
De vez enquando dou uma especulada no que eu escrevia, como eu escrevia e como eu era!
É tão bom ver as mudanças sofridas tanto pela minha escrita quanto por mim.
é tão bom ver que talvez eu tenha amadurecido, crescido e tomado outras responsabilidades.
Eu tenho tanto a escrever, tenho tanto a contar, mas parece que por enquanto está tudo preso em mim a sete chaves bem trancado e não consigo colocar para fora.
Mas quando for a hora certa, detalharei o que tem acontecido, o que tem mudado e o que mudará!
Só desejo mais um ano de vivências surpreendentes dignas de posts, talvez que nem sejam lidos mas que por mim no futuro sejam lidos e admirados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário