[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mudanças inesperadas

Pois é, a vida é assim mesmo, toma rumos inesperados na fração de segundos, e antes que você perceba tudo muda e vai embora, e você só percebe o quanto amou, a burrada que fez, o quanto acertou, quando tudo se passou e está muito longe de suas mãos!
Amigos que se vão e que talvez nunca voltem, sentimentos que talvez não restem em seu coração, uma vida que você larga com a certeza que nunca mais a retomará, um novo mundo que você abraçará e terá que rebolar se quiser vencer e continuar vivendo nele!
Briga de gente grande, e os sonhos que te tomam a cabeça são apenas aqueles simplórios que pensava você não terem crédito algum, sabe aquela tarde em paz olhando o sol se esconder atrás das montanhas, mergulhando no mar e colorindo o céu com seu degradê talvez nunca mais verá!
Sabe aquela tarde ensolarada que ventilador algum te refresca, água nenhuma está tão gelada, e conversar com os amigos te basta? Pois é, isso talvez nunca mais você reviva!
Ah olhar o passado e ver o quanto você era feliz daquele jeito, talvez você se arrependa de não ter saído mais vezes, de ter brigado tanto enquanto poderia estar curtindo aqueles que não te largavam por nada!

Mas a vida é assim mesmo um dia a gente ganha e no outro a gente perde, o mundo gira e coloca tudo no lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário