[...]

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; [...] (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Destino: Londrina!

Agora com as malas quase prontas vem aquela tristeza e aquela vontade de desistir de tudo!
Parece que até agora eu não estava acreditando muito que isso fosse acontecer mesmo, mas pelo visto vai acontecer né?!


Vou fugir dos meus estilos textuais e vou escrever aqui o que der na cabeça!


Um filme começou a passar na cabeça, e a festinha de despedida surpresa que fizeram pra mim, os abraços, os beijos que não foram dados, as palavras que não foram trocadas, os abraços que foram dados e marcados, as lágrimas conjuntas, os momentos de insanidade, de brigas, de reconciliações, os planos para o futuro, as promessas...
Tudo passa na minha cabeça, minha cabeça gira, gira, gira, e eu até me encomodo com as lágrimas que a toda hora vem nos olhos, mas eu as obrigo a voltarem, não quero chorar, pelo menos não agora na frente da minha mãe!
Estar lá sem minha mãe, meu irmão ou minha irmã será muito difícil!
Não ver meus amigos, não ter com quem conversar e me abrir, contar meus segredos, meus medos...
Pode até ser que eu esteja sofrendo demais precipitadamente!
Mas é o que estou sentindo, fazer o que né?!
Estou com medo de ir e não fazer o que estou indo fazer :S
Muito MEDO mesmo!
Mas agora me apego muito mais a Deus, que com certeza me dará forças e me ajudará ao romper da manhã!
Breve adeus de uma adolescente que sempre entra em conflito com a sua mente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário